'O povo anda muito careta', diz Malvino Salvador sobre críticas de homofobia em comercial

01/06/2015 13h45


Fonte MSN


Astro de diversas campanhas publicitárias, Malvino Salvador, de 39 anos, recebeu no ano passado duras críticas sobre machismo e até homofobia após fazer um comercial de desodorante.

O vídeo da campanha publicitária da marca - que é recém chegada ao Brasil - trazia como tema o "resgate" dos valores masculinos assim como o legado do "Homem HOMEM", fator este que recebeu comentários negativos na internet por feministas e ativistas da causa LGBT.

Mas o ator rebateu as críticas afirmando que tudo não passou de uma "brincadeira" e que existe uma minoria que quer "aparecer".

"Aquilo é uma grande brincadeira. Fizemos tudo de maneira exagerada, brincando com o James Bond",
contou com exclusividade à BANG Showbiz enquanto se mostrava disposto a esclarecer que não houve pretensão de ofender ninguém. "Eu não estava falando mal de uma classe ou gênero", explicou.

Apesar disso, o global afirmou que as críticas vieram "da minoria, alguns gatos pingados que quiseram aparecer" e acredita que "as minorias também têm preconceitos".

"O povo anda muito careta", pontuou. "Na minha opinião, a caretice fomenta o preconceito e dificulta o diálogo", conta.

Malvino - que estreia em no dia 4 de junho o longa "Qualquer Gato Vira-Lata 2" ao lado de Cléo Pires e Dudu Azevedo - também reconheceu que o artista deve saber muito bem o conteúdo das campanhas. "O ator tem que estar muito atento a que empresa ele vai vincular a sua imagem, saber principalmente a idoneidade da marca. [Por conta disso] já recusei muito trabalho", concluiu.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews