"Nunca tive um assédio tão visceral", diz Juliana Paes, cover-star da Vogue de novembro

01/11/2019 14h44


Fonte Vogue

Imagem: Hick DuarteClique para ampliarJuliana Paes(Imagem:Hick Duarte)Juliana Paes
Diva da TV e paixão nacional, Juliana Paes faz sua estreia como cover-star na #VogueNovembro, que tradicionalmente homenageia o Rio de Janeiro.

Radicada na Cidade Maravilhosa por mais de duas décadas (ela nasceu em Rio Bonito, interior do RJ, e passou a infância e adolescência em Niterói até se mudar para o Rio aos 18), a atriz representa muito bem a potência criativa carioca e garante que, mesmo com a crise que a cidade vive, é por lá que ela quer ficar.

“Sou apaixonada por este lugar. Já pensei em morar fora, mas amo minha vida ao ar livre, tomar uma água de coco e jogar papo fora. Me identi?co demais com esse jeito carioca de ser”,
disse em entrevista a No Mello.

Juliana encarou numa boa ter sido clicada para sua estreia na Vogue Brasil em uma praia de nudismo, num domingo de sol a pino no Rio de Janeiro. Eram as únicas 24 horas de descanso da sua semana agitada, e a atriz esbanjou alegria e jogo de cintura ao posar para as lentes de Hick Duarte, com edição de moda de Pedro Sales e beleza de Henrique Martins – entre uma foto e outra, ela bebeu sua caipirinha de lima pacientemente e cheia de gás!

Não há como negar que a boleira Maria da Paz, alter ego da atriz em A Dona do Pedaço, da Rede Globo, conquistou todo o Brasil com um misto único de simpatia, inocência e resiliência – e Juliana sabe disso mais do que ninguém. “Nunca tive um assédio tão visceral. As pessoas me abordam o tempo todo, me param na rua, dizendo que se inspiram em mim”, conta ela, em um dos intervalos das gravações do folhetim no Projac.

Apesar da trama quase concluída, muita água deve rolar neste mês, então nem adianta tentar especular se seu final será feliz. Com o coração dividido entre Amadeu (Marcos Palmeira) e Régis (Reynaldo Gianecchini), a atriz jura de pé junto que ainda não tem noção do seu destino. “A verdade é que a gente está bem em cima no cronograma”, explica. “Tenho certeza de que, se a novela acabar numa sexta-feira, vou estar gravando até o dia anterior.”

A atriz revela que é na tevê onde se sente mais confortável, mas, no ano que vem os telespectadores brasileiros poderão ver Juliana Paes estralando nos cinemas em dois longas. Os detalhes você confere nas páginas da revista – nas bancas!

Tópicos: mais, atriz, juliana