Novo affair de Jade Picon, bilionário primo de noivo de Marina Ruy Barbosa já namorou outra ex-BBB

13/03/2024 12h01


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramJade Picon engata romance com Nader Fares.(Imagem:Reprodução/Instagram)Jade Picon engata romance com Nader Fares.

Jade Picon não foi sozinha ao festão que reuniu estrelas de Hollywood após o Oscar, no último domingo, em Los Angeles, nos EUA. A ex-BBB e atriz teve a companhia do brasileiro e bilionário, Nader Fares. O empresário é primo de Abdul Fares, noivo de Marina Ruy Barbosa.

Mesmo tentando manter o romance longe dos holofotes, Jade surgiu num vídeo quando fazia uma selfie com Nader durante o evento da “Vanity Fair”. Ontem, ela foi “traída” pelo irmão, Leo Picon, que, numa postagem no Instagram, mostrou que o motorista do carro em que ele, a irmã e os amigos estavam, era pilotado pelo empresário bonitão. Foi no jatinho dele, inclusive, que todos viajaram.

Nader não é tão desconhecido assim. Em 2019, quando foi apontado pela revista “Forbes” como um dos jovens brasileiros com menos de 30 anos mais influentes do país, ele se envolveu com outra ex-BBB. Nader e Emilly Araújo, vencedora da 17ª edição do reality tiveram um rápido namoro.

Aos 31 anos, nascido numa família bilionária, o rapaz é um dos diretores das Lojas Marabraz, uma gigante do varejo, e sócio de outros empreendimentos, quase todos com sede em São Paulo, onde mora.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: nader, fares, picon