No último episódio de documentário, Xuxa diz que sua primeira vez foi com Pelé: "Achei engraçado"

11/08/2023 14h38


Fonte O Globo

Imagem: ReproduçãoNo início dos anos 1980, Xuxa e Pelé mantiveram um relacionamento por 6 anos.(Imagem:Reprodução)No início dos anos 1980, Xuxa e Pelé mantiveram um relacionamento por 6 anos.

No quinto e último episódio de "Xuxa, o documentário", a Rainha dos Baixinhos revela que queria muito perder a virgindade na adolescência por conta de um apelido pejorativo que recebeu no início da carreira de modelo:

— Quando eu comecei a ser modelo com 16 anos, logo veio o título de símbolo sexual. As pessoas riam de mim, porque eu não sabia fazer cara de tesão. Tinham que me explicar com uma caneta na boca. A maioria das fotos em que estou assim era o tesão para uma virgem que não sabia o que era tesão. As meninas tiravam muito sarro da minha cara (...) Eu dizia para a mamãe: "Eu quero deixar de ser virgem". E ela: "Calma, Xuxa, vai chegar o momento".

Então, quando tinha 17, ela conheceu Pelé, então com 41. Eles se aproximaram muito, mas só foram namorar um tempo depois:

— A gente começou a namorar, e ele foi realmente o primeiro cara com quem eu transei legal, assim, na cama, vi o que era. Achei engraçado poder ver de perto tudo.

Xuxa também falou dos traumas dos abusos sexuais sofridos quando era criança em Coroa Grande, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ela ainda comentou o relacionamento com Junno Andrade. Os dois se conheceram na década de 1980, mas só foram ficar juntos mais de 20 anos depois:

— Se eu não tivesse a maturidade que eu tenho hoje, já que eu reencontrei com 49 para 50 anos, eu não teria ficado com ele. A primeira coisa que eu perguntei para ele foi: "Você bebe? Você fuma?". Porque você sabe que eu sou meio coisa de beijar alguém que fuma, que bebe, e ele tinha fumado, tinha bebido. Parou, começou a fazer ioga. Parece que ele estava se preparando para mim. Se tivesse sido lá atrás, eu não teria. Talvez eu tivesse transado com ele, mas ter ficado, ter se enamorado, ter se apaixonado, é para maduro. 


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: muito, xuxa, tivesse