No México, Luisa Sonza publica fotos em hotel com diárias que passam dos 35 mil reais

01/08/2021 14h25


Fonte estrelando

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarQuem pode, pode! Luisa Sonza ostentou nas redes sociais ao compartilhar com os fãs uma galeria de fotos suas no hotel AZULIK Tulum, no México. Nas imagens, Luísa posa em diversos l(Imagem:Reprodução)

Quem pode, pode! Luisa Sonza ostentou nas redes sociais ao compartilhar com os fãs uma galeria de fotos suas no hotel AZULIK Tulum, no México. Nas imagens, Luísa posa em diversos locais do hotel - entre eles uma praia -, e mostra que tem acesso até mesmo a uma espécie de jacuzzi natural com vista para o mar! O hotel tem a proposta de reconectar o hóspede com a natureza, e possui entre as opções de estalagens uma série de vilas privadas extremamente chiques - cujas diárias podem passar dos 35 mil reais! O valor a se desembolsar para ter acesso ao melhor quarto do local - um ambiente com varanda, terraço com vista para o mar e cama de casal extragrande localizado na chamada AQUA Villa - é de 35 mil e 669 reais por dia. Uau!


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: fotos, hotel, luiza