Nicole Bahls se acidenta em casa: "Me machuquei toda"

02/08/2021 16h48


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoNicole Bahls se acidenta em casa: Nicole Bahls se acidenta em casa: "Me machuquei toda"

Nicole Bahls sofreu um pequeno acidente doméstico em seu sítio, em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (2). A apresentadora pisou em falso e acabou desequilibrando quando estava no seu spa, que veio diretamente do BBB21 para a casa dela, caiu e acabou tendo alguns ferimentos no corpo.

"Vocês não sabem o que aconteceu comigo? Tem a hidromassagem aqui, ela tem uma altura, eu pisei em falso e quase cai de cima, me machuquei toda. Passou aquele filme na minha cabeça, que a gente pede um livramento para Deus. Falei: Meu Deus. Não pode acontecer nada de pior comigo, para não dar trabalho para minha mãe. Pensei na minha mãe e em tudo", relatou a musa no Instagram, mostrando o local da queda.

"Consegui jogar meu corpo para o lado e cai na escada, mas acabei me arrebentando um pouco. Olha o deda da mão, o dedinho do pé", completou Nicole, que agora irá colocar uma proteção de vidro na área, para evitar novos acidentes. Assista tudo no vídeo abaixo.

Separação de Marcelo Bimbi

Nicole Bahls confirmou em conversa com a Quem no domigo (25) de julho o fim de seu casamento com Marcelo Bimbi. A modelo disse que o término foi sem brigas e que não teve um motivo especial para que ocorresse. "Não aconteceu nada, só nós separamos", declarou ela.

Nicole contou ainda que faz mais de duas semanas que não vê Marcelo, mas, mesmo assim, mandou um recado amistoso ao ex. "Desejo que ele seja feliz. Já estamos sem nos falar há 20 dias. Ele foi pro Acre trabalhar e não voltou mais", disse.

Os dois estavam casados desde dezembro de 2018 e no final de 2019 chegaram a dar um tempo na relação, mas reataram logo em seguida. Atualmente, a modelo mora no Rio e comprou um sítio em Itaboraí, na região metropolitana, e abriu as portas para a Quem. Na ocasião, ela falou da possibilidade de ter filhos com Marcelo. "Este plano está adiado por enquanto", afirmou.




Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: nicole, marcelo, machucou