Neymar faz festinha para celebrar aniversário do filho

24/08/2021 16h44


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoNeymar faz festinha para celebrar aniversário do filho(Imagem:Reprodução)Neymar faz festinha para celebrar aniversário do filho

Dia de comemoração para Neymar! O filho do jogador de futebol, Davi Lucca, faz 10 anos no dia 24 de agosto, e ganhou uma festinha em família na Europa. Porém, por conta do fuso horário, a celebração apareceu nesta segunda-feira (23). As informações são do Área Vip.

No Instagram, o jogador do PSG publicou uma foto ao lado de Davi e se declarou. “Parabéns, meu amor”, escreveu ele, mostrando o bolo do menino com velas que representam a nova idade. A festinha teve direito a balões e muita diversão.

Davi se mudou com a família para Barcelona recentemente para ficar mais próximo do pai, que joga pelo Paris Saint German e mora na capital francesa. O menino mora com a mãe, Carol Dantas, e o padrasto, mas convive mais com Neymar agora.

Na ocasião da mudança, Carol Dantas explicou os motivos nas redes sociais. “Sempre foi o sonho dele (Davi) vir para cá, também era meu sonho voltar para cá, e por conta de tudo o que está acontecendo, pela segurança das crianças e uma vida mais normal para o Davi, a gente decidiu vir para a Espanha de novo. Estamos muito felizes”, disse a mãe do menino.

Carol também é mãe de Valentin, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com o influenciador Vinícius Martinez. A mudança já era um plano antigo do casal, que só aguardou o caçula da família crescer mais um pouco.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: menino, davi, fam?lia