Neymar critica publicação sobre relação com Bruna Biancardi: "Não fala o que não sabe"

22/01/2023 12h08


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramNeymar e Bruna Biancardi(Imagem:Reprodução/Instagram)Neymar e Bruna Biancardi

Neymar Jr. não gostou nada de uma publicação feita em uma publicação de fofocas no Instagram sobre seu relacionamento com Bruna Biancardi. A postagem alegava que a influenciadora estaria usando a imagem do jogador para se promover mesmo sem os dois oficializarem a relação.

"Que notícia de merda, não fala o que não sabe. Deve ser algum infeliz atrás desse Instagram. Ainda por cima usando meu logo como foto principal. Respeite o ser humano antes de sair postando essa merda de notícia",
reclamou Neymar.
Imagem: Instagram  Comentário de Neymar(Imagem:Instagram ) Comentário de Neymar

A influencer está passando uma temporada em Paris, na França, e vem aparecendo ao lado do jogador ultimamente. No domingo (8), Bruna compartilhou em seu Instagram um registro em que aparece ao lado de Neymar na mesa de pôquer personalizada que ele tem em sua mansão.

Bruna e Neymar, que assumiram o relacionamento em janeiro de 2022 – apesar dos boatos de que estavam juntos desde agosto de 2021 –, terminaram em agosto. Na época, ela fez questão de deixar claro que não houve traição.

"Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento - já faz algum tempo - e não, não houve traição",
disse.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: neymar, bruna, instagram