Neymar começa a seguir modelo canadense que já foi apontada como affair

04/09/2017 08h33


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/ InstagramClique para ampliarNeymar com Beatrice Bouchard em 2015.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Neymar com Beatrice Bouchard em 2015.

Bateu saudade ou é recaída? O fato é que Neymar começou a seguir no fim de semana a beldade Beatrice Bouchard no Instagram. A loira de 23 anos é modelo e já foi apontada como affair do craque em 2015.

Na época, durante uma passagem da seleção brasileira pelos Estados Unidos, eles se conheceram e chegaram a posar juntos para fotos. Veículos do mundo inteiro noticiaram que a gata tinha balançado o coração do craque brasileiro. O jogador estava separado de Bruna Marquezine, com quem voltaria a namorar um ano depois.

Beatrice Bouchard faz sucesso nas redes com as fotos que revelam sua beleza. Ela também é conhecida fora do Canadá por ser irmã gêmea da tenista Eugenie Bouchard, que ocupa a 48ª posição no ranking.

Imagem: Reprodução/ InstagramBeatrice Bouchard é modelo e tem 23 anos.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Beatrice Bouchard é modelo e tem 23 anos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogador, neymar, bouchard