Nattanzinho é criticado ao aparecer orando após descoberta de doença

05/05/2023 15h18


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoNattanzinho é criticado ao aparecer orando após descoberta de doença(Imagem:Reprodução)Nattanzinho é criticado ao aparecer orando após descoberta de doença

O cantor Nattanzinho está sendo duramente criticado nas redes sociais após postar fotos em um momento íntimo da sua fé. O artista, que descobriu recentemente que está com uma doença nas cordas vocais, mostrou para seus seguidores o momento em que rezava na companhia de amigos e familiares, pedindo por proteção.

Sobre a ocasião, Nattan declarou: “Com Jesus, a tristeza não dura para sempre. Jesus transforma e dá nova esperança. Mesmo na tristeza, Jesus dá a alegria de saber que logo vai acabar. ? Que noite especial”, comentou o artista.

No entanto, o cantor acabou sendo criticado nas redes. “O ser humano é assim mesmo, só lembra de Deus na hora do aperto! Falo por mim também!”, disparou uma internauta. Outro comentário aponta: “quando a corda aperta aí se lembra de Deus.”

Um outro usuário destacou: “mais se apresentar no dança dos famosos da grobe está bem como explica isso”. Por outro lado, internautas saíram em defesa do artista. “Eita que é fiscal de Deus aqui nos comentários! Vão procurar uma lavagem de roupa!”, comentou uma pessoa.

"Casamento" com Mari Fernandez

A cantora Mari Fernandez decidiu falar sobre pedidos dos seus seguidores para que ela case com Nattanzinho. A intérprete do hit Comunicação Falhou riu da situação e abordou sobre essa possibilidade.

Primeiro, a cantora falou sobre se pretende casar. Mari afirmou: não sei se me vejo assim de noiva casando. Em seguida, ela aproveitou o assunto para falar sobre as chances dela e Nattan subirem no altar juntos. Gente, eu e Nattanzinho somos só amigos, garantiu a artista.

Ainda respondendo ao seguidor, Mari pediu para que sua legião de fãs parassem de criar historias. “Vocês tem que parar também de criar essas fanfics”, disparou a dona do hit Intuição. Eita!

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: artista, mari, nattanzinho