Natalia Casassola posa nua e relembra 10 anos do "BBB 8"

15/01/2018 10h04


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarNatalia Casassola posa nua e relembra 10 anos do

Natalia Casassola resolveu comemorar os 10 anos de sua participação no “Big Brother Brasil 8”, da TV Globo, posando nua. Esta é a segunda vez que a loira fotografa para a “Playboy”.

“Parece que foi ontem. O tempo passa muito rápido. Ainda bem que aproveitei e aproveito até hoje muito”,
disse ao jornal “Extra”.

A gaúcha, da cidade de Passo Fundo, ainda revelou que após duas passagens pelo reality – a segunda em 2013, em uma participação de ex-brothers – não retornaria à atração mais uma vez. “Não faria, foi parte da minha história. Já aproveitei tudo o que podia e tenho uma linda lembrança. Foi um tempo de sonhos realizados, conquistados... Frutos que até hoje me favorecem”, avaliou.

Em comemoração à década e posando pela segunda vez na “Playboy”, Natalia ainda assegurou que não se incomoda com o rótulo de ex-BBB. “Nunca mesmo. Sempre que me reconhecem como ex-bbb é num sentindo bom, alegre. Nunca foi para me destratar ou minimizar. [...] Já não vivo mais de imagem como ex-BBB. Hoje trabalho na área de construção civil fazendo casas populares para aluguéis”, concluiu.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook