Nasce Estêvão, o sexto filho de Juliano e Letícia Cazarré

02/03/2024 12h54


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramNasce Estêvão, filho de Juliano Cazarré.(Imagem:Reprodução/Instagram)Nasce Estêvão, filho de Juliano Cazarré.

Letícia Cazarré deu à luz Estêvão, o sexto filho do casamento com Juliano Cazarré, na manhã deste sábado (2). A stylist estava com a cesárea agendada para hoje e deu entrada no hospital nesta madrugada.

"Oi, pessoal! Cheguei bem, com muita saúde, já abri os olhinhos, mamei e tô tirando uma soneca. Minha mamãe está super bem, ela é demais!!! Meu papai pediu para eu dizer a vocês que: A vida quer viver", escreveu Juliano na legenda da publicação.

A esposa do ator explicou que a decisão de não ter um parto normal foi tomada com base em recomendações médicas. Ela explicou que os três últimos partos foram cesáreas e aconteceram com um curto intervalo de tempo entre si, por isso seria mais arriscado para a saúde dela e do bebê esperar pelo parto normal.

"Quatro gestações seguidas e bem próximas, três cesáreas seguidas... a opinião dos médicos é que não devo arriscar um parto normal”, disse ela.

Além de Estêvão, Leticia e Juliano são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de três, Maria Madalena, de dois, e Maria Guilhermina, de um. Leticia teve dois dos filhos por parto normal e o restante por cesárea.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: parto, normal, juliano