Não dá para passar mão na cabeça, diz Tiago Abravanel ao pedir respeito a Patrícia

02/06/2021 17h59


Fonte folha press

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO ator e cantor Tiago Abravanel, 33, retrucou e classificou como homofóbico os comentários da tia, a apresentadora Patrícia Abravanel, sobre relacionamentos entre gays. A fala polê(Imagem:Reprodução)
O ator e cantor Tiago Abravanel, 33, retrucou e classificou como homofóbico os comentários da tia, a apresentadora Patrícia Abravanel, sobre relacionamentos entre gays. A fala polêmica foi ao ar no programa "Vem Pra Cá" (SBT), nesta terça-feira (1).

Em vídeo pelas redes sociais, Abravanel começou o papo dizendo que o comentário o pegou de uma forma errada e que resolveu fazer o vídeo para dizer como ele, como homem gay, se sente ao ouvir o que ela comentou.

"Em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final", disse.

"Opinar você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim", emendou Abravanel.

Outro momento do comentário de Patrícia que mexeu com a comunidade LGBTQIA+ foi quando ela disse que eles precisavam ser mais tolerantes com quem erra ou é mais "conservador".

"Eu acho que não é questão de tolerância. Pessoas sofrem e morrem por isso. Quando um casal de gays está na av. Paulista e leva lâmpada na cabeça não dá tempo de explicar. Não é a gente que sofre que tem que ensinar", afirmou.

O cantor e ator finalizou o vídeo se prontificando a ajudar Patrícia a entender melhor caso ela deseje ligar para ele. "Quando vai na TV ao vivo e fala o que acredita ou bem entende você é responsável por aquilo. Não dá para passar mão na cabeça", concluiu.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: ator, respeito, abravanel