Namoro de Neymar e Bruna Marquezine gera comentários: "Eu gosto"

18/12/2022 17h14


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoNamoro de Neymar e Bruna Marquezine gera comentários(Imagem:Reprodução)Namoro de Neymar e Bruna Marquezine gera comentários

Neymar voltou a ser alvo de muitos comentários na web. O motivo? O jogador, diante de algumas situações recentes, precisou relembrar o seu passado com Bruna Marquezine.

Tudo começou quando a web perceber que Sasha Meneghel, melhor amiga de Bruna Marquezine, resolveu dar um unfollow no jogador. Desse modo, Neymar perdeu uma amiga em seu Instagram.

Rapidamente, a web relembrou do romance do atacante da seleção brasileira e fez muitos comentários sobre o namoro, como: “Sasha é amiga da Bru. Neymar não agrega em nada na vida delas. Às vezes a gente deixa de seguir pelo conteúdo não somar no que consumimos. Eu gosto dele jogando mas não sigo o perfil dele por que eu não quero ficar vendo parça, né?”.

Outro, ainda, deixou claro a sua opinião: “Normal, a pessoas as vezes ta fazendo a limpa no insta como meros mortais, e ver que não tem afinidade, seguia só porque era namorado da amiga, e tá tudo bem ! Pessoas tem que deixar de vê polêmica em tudo !”.

*Com informações de Área VIP



Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: tudo, neymar, amiga