Namorado é acusado de abuso contra Bia Miranda; ela sai em defesa

07/04/2023 13h08


Fonte Metropoles

Imagem: ReproduçãoNamorado é acusado de abuso contra Bia Miranda(Imagem:Reprodução)Namorado é acusado de abuso contra Bia Miranda

Após anunciar o fim de seu noivado com Gabriel Roza, Bia Miranda se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais. Tudo começou após internautas compartilharem vídeos de podcasts em que a ex-Fazenda participou ao lado do namorado, o cantor Buarque. O artista foi acusado de ter uma atitude agressiva com a neta de Gretchen. As informações são do Metrópoles.

Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, Buarque pega o celular de Bia durante um podcast e diz: “Com todo respeito, mané. Que doença, mané. Tu é vice da Fazenda, mas quem manda aqui agora somos nós. Pô, tu vai ficar olhando pro caralh*”.

Em outro trecho do mesmo bate-papo, Buarque dispara: “Esse menor não pô, tu tá achando que tá falando com quem? Com teus coleguinhas da escola?”. “Tenho nem amizade direito”, responde Bia. “Então tu se liga na tua responsa de como tu me trata. E como tu dirige a palavra a mim, que eu não sou menor”, responde o cantor.

Em outro podcast, desta vez comandado por Matheus Mazzafera, Bia Miranda conta que Buarque deixou um espaço vago em uma das mãos para tatuar o nome de sua futura esposa. “Não é Bia, pô”, dispara o cantor.

Mazzafera parece ficar desconfortável com a atitude de Buarque, e interrompe Bia após ela afirmar que vai mudar por seu companheiro chamá-la de preguiçosa. “Ei, você não precisa mudar, não”, diz o famoso. Ele chega a questionar o motivo de Bia estar quieta, mas a influencer indica que está apenas se divertindo.

Na web, internautas afirmaram que Bia Miranda está vivendo um relacionamento tóxico. “Bia Miranda saiu de um relacionamento, e tá com esse cara aqui, olha só o comportamento dele”, afirma uma.

“Esse vídeo da Bia Miranda sendo tratada com grosseria por um macho uó, só me mostra o quão é perfeita a minha vida de solteiro… Quando as pessoas descobrirem que ficar sozinho é a melhor coisa da vida, a cabeça delas explodem”, opinou outro.

“Gente, essa Bia Miranda saiu de um relacionamento ‘tóxico’ pra outro pior ainda? Eu tô sem reação vendo as atitudes desse DJ Buarque com ela. Agressivo nas palavras e gestos. Um cara de 32 anos ela com 18/19 anos não vai ter total controle sobre ele. Até o MATHEUS MAZZAFERA percebeu”, disse um terceiro.

Bia Miranda defende o namorado

Em seus Stories do Instagram, Bia Miranda saiu em defesa de Buarque e compartilhou um vídeo onde o cantor se declara para ela. “O engraçado é que site de fofoca corta tudo e pega só as palavras ruins. Agora vê aí se algum site posta isso? Cadê (risos)”, escreveu.

No vídeo em questão, o cantor diz: “Bia, obrigada por ter aparecido na minha vida. Obrigada por ser esse ser humano incrível que você é. Ímpar, como a gente conversa. Por ser batalhadora, por correr atrás dos seus sonhos. Espero que a gente dê mais certo ainda do que a gente está dando.”

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades