Naiara Azevedo se assusta com sósia de Marília Mendonça e vídeo viraliza: "Perna Bamba"

07/08/2023 10h39


Fonte gshow

Imagem: InstagramNaiara Azevedo se assustou ao tirar foto com sósia de Marília Mendonça.(Imagem: Instagram)Naiara Azevedo se assustou ao tirar foto com sósia de Marília Mendonça.

Uma fã desconcertou Naiara Azevedo no último sábado (5) após se apresentar em Lucas do Rio Verde, município de Mato Grosso. O motivo do "susto" aconteceu quando Naiara estava tirando fotos com alguns fãs e se deparou com uma sósia de Marília Mendonça no local. 

"Que susto. Meu Deus, parece muito. Credo, minhas pernas estão bambas. Loucura, que loucura grande. Menina do céu",
disse Naiara.

Após o encontro, Mariana fez um post em sua rede social contando como foi o encontro. Ela conta que nada foi planejado, pediu desculpas pela exposição e viralização do vídeo e agradeceu Naiara. Leia o texto completo a seguir:

"Que humildade, a Naiara atendeu todos os fãs que estavam lá na espera de um abraço e uma foto e quero deixar claro também que NÃO, NÃO FOI COMBINADO como estão apontando o dedo dizendo que nós combinamos".

"Então resolvi postar momentos antes dela pegar no meu celular onde ela estava atendendo outros fãs (e sim minha câmera já estava filmando, pois eu resolvi deixar filmando para que eu pudesse fazer várias poses e tirar print para assim ter várias fotos e decidir qual que eu iria gostar mais. Eu não esperava essa reação, tanto que se forem ver eu já fiz a pose para foto sem nem esperar essa reação)".
Imagem: InstagramSósia de Marília Mendonça com Naiara Azevedo em show.(Imagem:Instagram)Sósia de Marília Mendonça com Naiara Azevedo em show.

"Obrigado por tudo, Naiara. Você é um exemplo de humildade diferente de muitos por aí! Se eu já te admirava antes, hoje admiro ainda mais. Só em ver seu carisma atendendo todos os fãs igualmente, você é luz e eu desejo tudo de maravilhoso na sua vida e carreira. Desculpe toda exposição, pois nem eu esperava que iria repercutir tanto. Te amo".?

Há um ano, Mariana participou de uma live com Dona Ruth Dias e Léo, mãe e filho de Marília. Emocionada, a sósia disse que não sabia "fingir costume".

"Obrigado por isso eu tô muito feliz, a senhora é um ser iluminado que dá para enxergar o quanto você é abençoada e a energia que a senhora transmite. Um dia quero ter a honra de te dar um abraço forte", escreveu Mariana.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: estava, mariana, naiara