Naiara Azevedo diz que teme pela vida por ex-marido ter feito seguro de vida para ela de valor muito

30/11/2023 16h56


Fonte G1

Imagem: Reprodução/Redes SociaisRafael Cabral, ex-marido da cantora Naiara Azevedo.(Imagem:Reprodução/Redes Sociais)Rafael Cabral, ex-marido da cantora Naiara Azevedo.

A cantora Naiara Azevedo relatou à polícia que teme pela sua vida após o ex-marido, Rafael Cabral, fazer um seguro de vida em nome dela com um valor muito alto e tendo ele como beneficiário. A sertaneja registrou um boletim de ocorrências contra Rafael Cabral por violência doméstica.

No boletim de ocorrências ao qual o g1 teve acesso, Naiara disse à polícia que “em seu nome, Rafael fez um seguro de vida de valor muito alto tendo ele próprio como beneficiário, por isso a declarante teme por sua vida”.

Naiara contou à polícia que não tem acesso às informações das contas bancárias, que são movimentadas pelo ex e a família dele. Além disso, afirmou que vários de seus bens, como casas e veículos de luxo não estão no nome dela, e sim de Rafael.

O advogado Guilherme Capanema, que representa Rafael, informou que ele não foi intimado e não tem conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que a Naiara esteve na delegacia. "O caso em questão está em segredo de justiça", afirma a nota.

O que aconteceu com Naiara Azevedo
A cantora Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrências contra o ex-marido e o ex-cunhado por constrangimento após ter equipamentos de show retirados de dentro do caminhão que era preparado para seguir para uma apresentação. No registro, a sertaneja diz ainda que já foi vítima de agressão e ameaças. A defesa dos dois disse que não vai comentar sobre o caso.

Naiara disse à polícia que foi casada por dez anos, mas está separada desde julho. Porém, ela e o ex seguem como sócios nos equipamentos usados nos shows. Segundo a sertaneja, na quarta-feira (29), a carreta usada nos shows estava sendo preparada para uma apresentação quando o ex-cunhado, Fernando determinou que equipamentos fossem retirados e trancados em um galpão sem que a sertaneja pudesse ter acesso. Ela recebeu um recado dizendo que deveria locar o material se quisesse usar.

Em nota, a Polícia Civil informou que "registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem [Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher] já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha".

Além disso, relatou que “inúmeras vezes” Rafael a ameaçou, dizendo que acabaria com sua carreira e até “a ameaçou com os seguintes termos: vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews