Musa do "BBB 1" e ex-affair de Bambam, Xaiane muda de profissão aos 45 anos

06/04/2021 20h07


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarXaiane, hoje com 45 anos, é massoterapeuta.(Imagem:Reprodução/Facebook)Xaiane, hoje com 45 anos, é massoterapeuta.

A partir do dia 11 de maio, o público vai poder ver e rever no canal Viva a primeira edição do "Big Brother Brasil", que foi ao ar em 2002 e teve como musa a carioca Xaiane, a modelo que viveu um affair com o campeão Klebber Bambam no programa. Hoje, 19 anos depois, a loira reaparece contando que está de profissão nova. Aos 45 anos, ela agora é massoterapeuta e oferece atendimento domiciliar no Rio.

"Muitas coisas aconteceram na minha vida nos últimos meses em que fiquei fora das redes sociais. Fiquei sem emprego, lesionei o joelho, vi amigos doentes e conhecidos morrendo, enfim, a cabeça deu defeito. (...) larguei a antiga profissão e me reinventei. Fiz o curso de massagem...", contou ela no Facebook nesta segunda-feira.

Formada em Gestão de Negócio, Xaiane hoje usa o seu nome de batismo, Cristiane Dantas, e leva uma vida discreta como atleta de artes marciais no Rio e bem longe dos holofotes. A ex-BBB quase não é mais reconhecida pela fama do programa.

Imagem: ArquivoClique para ampliarXaiane posou nua para a revista Xaiane posou nua para a revista "Sexy" em 2002.

Xaiane ficou bastante famosa no reality show, principalmente por ter tido um affair e movimentar o edredom com Bambam. Segunda eliminada do jogo, ela posou nua na revista "Sexy" em 2002 e foi hostess, DJ, balconista, trabalhou em lojas, restaurantes, e hoje não dá mais entrevistas. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ex-bbb, reality, xaiane