Mulher Melão se inspira em Deborah Secco e se fantasia de Bruna Surfistinha

19/02/2023 13h14


Fonte Revista Quem

Imagem: Arquivo pessoal e Lucas MennezesMulher Melão se inspira em Deborah Secco e se fantasia de Bruna Surfistinha.(Imagem: Arquivo pessoal e Lucas Mennezes)Mulher Melão se inspira em Deborah Secco e se fantasia de Bruna Surfistinha.

Mulher Melão decidiu se inspirar na mais famosa personagem de Deborah Secco e se fantasiou de Bruna Surfistinha para curtir a segunda noite de desfiles da Série Ouro do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, no sábado (18), marcando presença inclusive no Camarote Quem O Globo.

A modelo usou um look com adesivos nos seios em formato de estrelas prateadas e shortinho jeans, bem parecido com o look usado por Deborah Secco recentemente para ir ao Baile da Vogue, onde ela reviveu a personagem do filme homônimo estrelado por ela em 2011.
Imagem: Rafael Cusato/QuemMulher Melão (Imagem:Rafael Cusato/Quem)Mulher Melão 

"Hoje eu não vou dar, eu vou distribuir!", brincou Melão, usando a frase mais famosa de Surfistinha no longa. Em papo com a Quem, ela ainda falou sobre o direito feminino de decidir que não é não e que elas que ditam as regras quando envolve o próprio corpo. "Eu faço com meu corpo o que eu quiser e não é porque estou com pouca roupa que estou à disposição", disparou Melão.