Mulher de Rodriguinho nega que ele esteja "endividado e falido": "Que preguiça"

23/01/2024 14h32


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarBruna Amaral e Rodriguinho(Imagem:Reprodução/Instagram)Bruna Amaral e Rodriguinho



Bruna Amaral, mulher do participante do "BBB 24" Rodriguinho, resolveu comentar a situação financeira do cantor. Nesta segunda-feira (22), repercutiram nas redes sociais notícias sobre dívidas que ele teria deixado antes de entrar no reality. Em suas redes sociais, Bruna se posicionou:

"Eu quando vejo páginas dizendo que o meu marido tá endividado e falido", escreveu ela, que depois disse, rindo: "Que preguiça".

A modelo e fotógrafa também compartilhou uma publicação de Nego Di, ex-participante do "BBB" e amigo de Rodriguinho. O vídeo mostra ele o casal juntos em Paris, na França.

"Endividado e rodando o mundo", dizia o post.

Nos últimos dias, a mulher de Rodriguinho se envolveu em uma polêmica com Luiza Brunet. Tudo começou após o cantor fazer comentários sobre a aparência de Yasmin dentro do "BBB 24". Bruna Amaral respondeu as críticas da mãe da modelo e defendeu seu marido.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: rodriguinho, bruna, falido