Modelo que se diz affair de Adam Levine acreditava que ele estava solteiro: "Me sinto explorada"

20/09/2022 08h40


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramSumner Stroh e Adam Levine(Imagem: Reprodução/Instagram)Sumner Stroh e Adam Levine

Sumner Stroh postou um novo vídeo nas redes sociais após afirmar ter sido amante de Adam Levine por mais de um ano. Em sua postagem original, a modelo disse que o cantor entrou em contato com ela perguntando se ela ficaria "de boa" caso ele colocasse seu nome no novo filho que ele está esperando com a mulher, Behati Prinsloo.

No novo vídeo, Sumner afirmou ter acreditado que Adam e a mulher haviam terminado o relacionamento e deu mais detalhes sobre ter escolhido expor a história.

"Não queria que as pessoas achassem que estou me fazendo de vítima. Um dos meus amigos tentou vender a história para um tabloide. Descobri isso ontem quando entraram em contato para eu me posicionar. Eu fiquei muito nervosa, é por isso que o primeiro vídeo é uma bagunça. E é por isso que deixei de falar algumas coisas importantes. Eu só me pronunciei porque queria matar a história que iriam publicar",
afirmou.

Ela continuou: "A parte mais importante que esqueci de mencionar é que eu achava que o casamento deles tinha acabado. Eu acreditei que estavam sendo discretos para evitar uma repercussão negativa. Como eu disse, havia acabado de me mudar para Los Angeles e assumi que era assim que funcionava com celebridades desse calibre. Eu me sinto explorada porque ele sabia que eu acreditava em tudo que ele dizia, já que estava em uma situação vulnerável. Como ele estava me mandando mensagens de sua conta verificada no Instagram, eu não tinha motivos para duvidar, mas agora eu percebo que essa deve ser uma tática de manipulação dele, de se esconder em público. Assim que percebi que esse não era o caso, cortei o contato com ele."

Sumner reforçou que não acredita ser uma vítima na história e assumiu sua responsabilidade: "Pensando no que aconteceu, eu gostaria de ter questionado mais as coisas, de não ter sido tão ingênua, mas ser ingênua não é desculpa para o que eu fiz e o meu papel nessa história. Eu não estava tentando fazer com que as pessoas simpatizassem comigo e eu sei completamente que não sou a vítima nisso. Eu não sou quem está sendo machucada aqui, e sim Behati e suas filhas e por isso eu sinto muito."

Nos comentários do vídeo, um internauta pediu: "eu gostaria que você tivesse falado com a mulher dele antes de se pronunciar". Sumner respondeu: "Eu não sei por que as pessoas têm a impressão de que eu não fiz isso."


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: sumner, mulher, adam