"Mistura de sensações", diz Rodrigo ao passar no local do acidente

21/06/2022 11h28


Fonte famosos e celebridades

Imagem: ReproduçãoNo Stories do Instagram, o ex-participante do BBB 22 postou um vídeo mostrando a Marginal Pinheiros, em São Paulo, e depois falou sobre a experiência de retornar ao local.
 Rodrigo Mussi usou as redes sociais para contar aos seguidores que passou no local em que sofreu o grave acidente de carro no dia 31 de março deste ano.

No Stories do Instagram, o ex-participante do BBB 22 postou um vídeo mostrando a Marginal Pinheiros, em São Paulo, e depois falou sobre a experiência de retornar ao local.

"E aí, pessoal. Queria compartilhar com vocês que acabei de passar na frente do acidente. Foi uma mistura de sensações que tive. Veio na minha cabeça: poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria que foi onde o Rodrigo se foi, começou ele na gravação.

Rodrigo afirmou que estava totalmente grato por estar vivo. "E fui eu que passei e lembrei do acidente e posso dizer que sobrevivi, que estou aqui pra contar que sou grato, que estou feliz no meu coração. Enfim, é isso", completou ele, que falou da coincidência da data de hoje com o dia do acidente.

O ex-BBB ainda citou uma coincidência. "E pra quem não sabe: hoje tem São Paulo x Palmeiras no Morumbi. Foi o jogo que fui e depois me acidentei. Mas estou aqui pra contar pra vocês que estou vivo, sobrevivi, estou feliz, estou grato, e é isso. Vão ter que me aguentar mais um tempo, tá bom?", finalizou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, rodrigo, bbb