Millie Bobby Brown está namorando filho de Bon Jovi

19/06/2021 08h00


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoMillie Bobby Brown está namorando filho de Bon Jovi(Imagem:Reprodução)Millie Bobby Brown está namorando filho de Bon Jovi

Millie Bobby Brown, a Eleven da série Stranger Things, e Jake Bongiovi, filho do cantor Bon Jovi, estão namorando. O casal fez sua primeira aparição durante um passeio de mãos dadas por Nova York, acompanhados de Winnie, o cãozinho da atriz, que estava em uma sacola.

A caminhada pelas ruas da cidade, segundo o site Page Six, confirma o romance, que vinha agitando os fãs da dupla na internet há algumas semanas. Milllie, de 17 anos, e Jake, de 19, já tinham até postado uma foto juntos, mas afirmando serem "melhores amigos".

Jake é o terceiro filho de Bon Jovi com a mulher, Dorothea, com quem está há mais de 30 anos - eles têm também Stephanie Rose, de 28 anos, Jesse James Louis, de 26, e Romeo Jon, de 17. Jake, apelido de Jacob, ficou famoso em em 2018 quando ajudou a organizar uma greve em sua escola de ensino médio em Nova Jersey, , para protestar contra a inação do governo no controle de armas após o tiroteio na escola de Parkland.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: bon jovi, jake, millie