Milionário, fã faz proposta inusitada para a cantora Naiara Azevedo

30/11/2017 09h27


Fonte TV Foco

Imagem: DivulgaçãoA cantora Naiara Azevedo recebeu uma proposta inusitada de um fã.(Imagem:Divulgação)

A cantora Naiara Azevedo é uma das novas sensações da música sertaneja, com vários hits emplacados na parada de sucesso. Já fez parceria com diversos nomes da música, e de diferentes ritmos, como a cantora baiana Ivete Sangalo e o funkeiro Mc Kevinho.

A jornalista Fabíola Reipert, no quadro Hora da Venenosa do programa Balanço Geral SP, revelou na tarde desta quarta-feira, 29 de novembro, que a moça recebeu uma proposta bem inusitada e diferente do convencional de um fã.

Rafael Cabral, marido de Naiara, foi quem recebeu e mostrou a mensagem ousada de um rapaz, que ofereceu dinheiro para dar um abraço em Naiara. O pedido surpreendeu! “Meu pai é milionário e meu sonho é conhecer a Naiara Azevedo. Então ele paga quanto precisar para eu dar um abraço nela”, dizia a mensagem recebida. O nome do rapaz não foi divulgado.

NAIARA AZEVEDO DIZ QUE JÁ APANHOU POR SER GORDA:

A cantora Naiara Azevedo explodiu para o Brasil após lançar o hit "50 reais", sucesso na música sertaneja. Ela, que já perdeu mais de 30 quilos, esteve recentemente em uma casa de shows em São Paulo para uma apresentação musical.

Para o programa “TV Fama”, a moça contou que sofria muito na infância por ter uns quilos a mais que as meninas de sua idade. Disse que chegou a apanhar de alguns colegas, que praticavam a gordofobia, e que foi difícil se inserir na sociedade com essa padrão de beleza.

“Nessas idas e voltas, nesse dois anos, devo ter eliminado bem mais, porque eu engordo e emagreço. Agora eu estou um pouquinho inchadinha, preciso emagrecer um pouco mais se não as roupas não servem. Sofri demais. Eu era uma criança, morava em cidade pequena, num sítio mesmo, então a molecada não perdoava não. Até apanhar eu apanhava. Eu perguntava o motivo e eles diziam que era porque eu era gorda", declarou a artista sertaneja.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, azevedo, naiara