Meryl Streep revela separação "secreta" há seis anos e fim de casamento de quase cinco décadas

21/10/2023 10h42


Fonte Revista Monet

Imagem: GettyMeryl Streep e Don Gummer(Imagem:Getty)Meryl Streep e Don Gummer

O mês de outubro não anda bom para a vara de família de Hollywood... Depois de Jada Pinkett revelar que está separada há sete anos de Will Smith, agora a atriz Meryl Streep revelou que o casamento dela com Don Gummer, que durava 45 anos, terminou. E, assim como o ex-casal Smith, a vencedora do Oscar afirmou que ambos estavam separados ‘há mais de seis anos’, mas decidiram enfim terem ‘vidas separadas’.

Em comunicado compartilhado no Page Six, um porta-voz da atriz expressou Mery, de 74 anos, e o escultor, de 76, "estão separados há mais de 6 anos e, embora sempre cuidem um do outro, eles escolheram vidas separadas". Eles se casaram em 1978 e tiveram juntos quatro filhos: Henry, de 43 anos, Mamie, de 40, Grace, de 37, e Louisa Jacobson, de 30.

Imagem: Getty ImagesA atriz Meryl Streep com um dos três Oscar vencidos por ela (Imagem:Getty Images)A atriz Meryl Streep com um dos três Oscar vencidos por ela 

Meryl Streep compareceu ao prêmio Princesa de Aturias sozinha e ela foi vista em público pela vez em público com o agora ex na cerimônia do Oscar de 2018. Eles foram apresentados um ao outro pelo irmão da atriz em 1978, mesmo ano em que trocaram as alianças na casa dos pais da famosa noiva.

Curiosamente, Meryl e Don se casaram apenas seis meses após o noivo da atriz, o também ator John Cazale, falecer em março daquele ano, após um diagnóstico de câncer de pulmão. Após a dura perda, a atriz precisou se mudar do apartamento que dividia com Cazale e recebeu ajuda do irmão e de um de seus amigos – que por acaso era Gummer.

Imagem: DivulgaçãoCaan, Brando, Pacino e John Cazale em bastidor de O Poderoso Chefão(Imagem:Divulgação)Caan, Brando, Pacino e John Cazale em bastidor de O Poderoso Chefão

Meryl e Don tornaram-se próximos e ele deixou Meryl sublocar seu apartamento na cidade de Nova York quando ele se ausentou da cidade. Do "contrato" nasceu uma grande amizade que acabou virando um casamento.



Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades