Melody posta foto na piscina e desafia seguidores: "Duvido me dar boa tarde"

12/11/2023 23h54


Fonte GQ

Melody aproveitou o dia de sol para renovar o bronze. A cantora de 16 anos escolheu um biquíni azul para cair na piscina da sua mansão e aproveitou para fazer um desafio aos seguidores. "Duvido me dar boa tarde", escreveu na legenda neste domingo (12).

Melody foi acusada de exagerar no Photoshop e o clique dividiu opiniões na web. "Mulher, você não precisa de tudo isso na cara", disse uma. "Alguém diz pra ela que está muito artificial", pediu outra. "Tem uma foto nesse efeito", apontou um terceiro.
Imagem: Reprodução/InstagramFoto de Melody dividiu opiniões na rede social.(Imagem:Reprodução/Instagram)Foto de Melody dividiu opiniões na rede social.

"Duvido tirar o filtro", desafiou uma. "Nem parece que ela tem tanto efeito", observou um. "Algo de errado não está certo nessa foto", ironizou outro. "Sem filtro, graças a Deus", debochou mais um. "Sem efeito, graças a Deus", disparou uma.

Na imagem, Melody aparece mostrando o fundo da sua casa, localizada em Arujá, na Região Metropolitana de São Paulo.
Imagem: Reprodução/InstagramMelody ao lado de um carro de luxo Lamborghini Gallardo.(Imagem:Reprodução/Instagram)Melody ao lado de um carro de luxo Lamborghini Gallardo.

Não é a primeira vez que a funkeira aparece ostentando no Instagram. Em seu aniversário de 15 anos, ela ganhou uma Lamborghini Gallardo rosa do pai, avaliada em R$ 900 mil.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: efeito, nã£o, melody