Melody e Anitta batem boca novamente e jovem alfineta: Cadê a música dela? Saiu do mapa

17/07/2022 12h56


Fonte pureopeople

 Imagem: Reprodução
Tudo começou quando, no Twitter, Anitta reclamou de políticos do Partido dos Trabalhadores que estariam usando sua imagem indevidamente depois que ela revelou que votará em Lula na(Imagem:Reprodução)
Melody, de 15 anos, e Anitta, de 29, protagonizaram um bate-boca no Twitter neste final de semana. A cantora teen, que comprou um imóvel luxuoso recentemente, não gostou de ter sido chamada de amadora pela popstar, horas depois da apresentação no Lollapalooza Paris. É a terceira vez em menos de um ano que elas trocam farpas públicas; a última discussão aconteceu por conta de um carro importado.

Tudo começou quando, no Twitter, Anitta reclamou de políticos do Partido dos Trabalhadores que estariam usando sua imagem indevidamente depois que ela revelou que votará em Lula nas eleições deste ano. Muito criticada nas redes sociais, a cantora justificou que levantou o debate para ganhar a atenção das pessoas antipetistas. Nesse momento, ela decidiu utilizar Melody como exemplo.

"Isso se chama falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Não vê a Melody? Vocês só falam mal dela, nada que ela faz é, de fato, sério e profissional... Mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas brigando sozinha", escreveu Anitta.


Tópicos: anitta, melody, bate boca