Mel Maia se irrita com fãs de MC Daniel e dispara: "Sou invisível pra vocês?"

19/08/2023 12h29


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramMel Maia e MC Daniel (Imagem:Reprodução / Instagram)Mel Maia e MC Daniel 

Mel Maia, de 19 anos, mandou um recado bastante direto para as fãs de MC Daniel, de 24, na madrugada deste sábado (19). A atriz saiu para jantar com seu namorado, e não gostou da postura de algumas mulheres para com o funkeiro.

Tudo começou quando Mel publicou um vídeo ainda no restaurante, no qual Daniel perguntava se ela estava com ciúmes dele. Apesar de não ter respondido, entregou seu desconforto com a situação negando um beijo para o amado.

Em seguida, Mel Maia fez questão de expor sua insatisfação nos Stories. "Gente, SOS. Daniel não liga pra nenhuma mulher que não seja eu", começou explicando ela.

"Meninas, eu só queria saber de uma coisa. Eu sou invisível por acaso? Por que vocês acham que vocês podem jogar para o meu namorado? Tipo ficar olhando pra ele, dando em cima", desabafou ainda.

Por fim, a artista deu mais detalhes sobre a falta de respeito ao qual foi vítima. "Tá num restaurante e não consegue nem conversar direito com a pessoa que está sentada na sua mesa. Tem que ficar completamente virada pro meu namorado, olhando pra ele?", questionou.

Apesar da confusão, a noite do casal foi bastante divertida até então. Hospedada em São Paulo, na mansão de MC Daniel, Mel aproveitou para se deliciar com os pratos que levam seu nome no famoso "Paris 6".

"Mel Maia comendo a Mel Maia", brincou ela ao mostrar um filé mignon ao molho de gorgonzola com purê de batata baroa. Foi aí que o funkeiro aproveitou a deixa para orgulhar-se: "E eu que como a Mel Maia todos os dias?".

Recentemente, Mel e Daniel voltaram dos Estados Unidos, onde o cantor fez uma turnê de shows e gravou um clipe ao lado da atriz. A viagem, aliás, marcou a reconciliação pública dos dois.

O casal ainda tem falado sobre os planos futuros de aumentar a família. Mel Maia compartilhou com seus seguidores, por exemplo, que tem sentido dores e enjôos frequentes, e que estaria desconfiando de uma gravidez.



Tópicos: daniel, namorado, maia