MC Daniel faz primeira aparição após confirmar rompimento com Mel Maia e a

30/08/2023 10h06


Fonte Revista Quem

Imagem: Leo Franco/AgnewsMC Daniel (Imagem:Leo Franco/Agnews)MC Daniel 

MC Daniel se apresentou na madrugada desta quarta-feira (30) na festa em celebração aos dois milhões de seguidores da influencer Ianka Cristini, em São Paulo. Esta é a primeira aparição pública do cantor após a confirmação na tarde da terça-feira (29) do seu rompimento com Mel Maia. Questionado sobre a possibilidade de retomar o namoro, Daniel respondeu: "Está nas mãos de Deus. Estou focado no trabalho agora".

Antes dele, Mc Mirella fez um show no local, exibindo a barriguinha de gravidez de sua primeira filha com Dynho Alves, uma menina que se chamará Serena. Na plateia, as exs-BBB Larissa Santos e Jaquelline Grohalski curtiram as apresentações dos artistas. A cantora Pocah também se apresenta no evento.

Mel e Daniel começaram a se relacionar em outubro de 2022, assumindo o namoro no final do ano. Eles anunciaram o fim do romance pela primeira vez em junho passado. Mesmo após o término, a atriz e o cantor davam indícios na web de uma possível reconciliação. Na época em que anunciaram a nova tentativa, estavam em Orlando, nos Estados Unidos, quando Mel fez questão de visitar Daniel após o show do funkeiro na cidade da Flórida.
Imagem: Lucas Ramos/BrazilNewsMc Daniel (Imagem: Lucas Ramos/BrazilNews)Mc Daniel 

Após a ausência de Mel Maia na comemoração de aniversário de Daniel levantar dúvida nos internautas sobre o status do namoro, os dois se pronunciaram.

"Meu namoro com Daniel surgiu de uma amizade. Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. E nós decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante. Não somos mais um casal, mas seguimos como amigos. Eu torço por ele. E ele por mim. E seguimos assim! Aos fãs e amigos, deixo o meu amor e agradecimento por nos respeitar sempre", se manifestou ela.

"Minha família, venho informar a todos vocês que o meu relacionamento com a Melissa chegou ao fim. Desejo que ela seja feliz, tenho respeito e carinho por ela e pela família. Torço por ela e ela por mim e queremos o bem um do outro. A todos que tem um carinho por nós, obrigada de coração. Agora seguimos caminhos diferentes, obrigada por nos respeitarem. Que Deus continue nos abençoando", disse ele.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: daniel, namoro, seguimos