Marina Ruy Barbosa sai em defesa de Adriana Lima após internautas criticarem aparência da modelo

16/11/2023 11h25


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramMarina Ruy Barbosa defende Adriana Lima.(Imagem:Reprodução/Instagram)Marina Ruy Barbosa defende Adriana Lima.

Marina Ruy Barbosa defendeu a modelo Adriana Lima após a top de 42 anos ter a aparência criticada pela Internet. "Até quando vai existir esse tribunal da Internet em relação à aparência das mulheres? Parem!", disparou a atriz pelo Stories na noite de domingo (15.11).

Ela continuou: "Isso é doentio e tóxico e só alimenta ainda mais uma busca pela perfeição ou agradar a opinião alheia. Ninguém sabe o que a outra está passando, vivendo e sentindo. Só parem. Adriana Lima, linda como sempre"

No domingo (15.11), Adriana se pronunciou depois de ter sido acusada de fazer procedimentos estéticos em excesso. Na ocasião, a top surgiu com a família na pré-estreia do filme Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, em Los Angeles. Já em casa, sem maquiagem, ela compartilhou uma selfie e declarou: "Rosto de uma mãe cansada de uma adolescente, dois pré-adolescentes, um menino ativo, um bebê de um ano aprendendo a andar e três cachorros... Obrigada por sua preocupação".
Imagem: Reprodução/InstagramMarina defende Adriana.(Imagem:Reprodução/Instagram)Marina defende Adriana.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: modelo, marina, adriana