Marina Ruy Barbosa rebate críticas à sua aparência: "Parem com esse julgamento"

29/08/2019 15h26


Fonte Revista Quem

Imagem: Deividi Correa / AgNewsMarina Ruy Barbosa(Imagem:Deividi Correa / AgNews)

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para rebater os comentários sobre o inchaço nos lábios. "Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento", desabafou a atriz ao responder a postagem de um instagram que critica a sua imagem e afirma que ela fez procedimentos. "A Marina infelizmente está com o rosto cheio de botox e preenchimento, era muito mais bonita sem", diz parte da postagem.

Incomodada com a postagem, a atriz fez questão de responder: "Oi, tudo bem? Não costumo dar corda para esse tipo de coisa, mas nesse momento acho necessário. Então, vamos lá. Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, pois apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos. Eu poderia ter cancelado o evento e deixado várias pessoas que estavam contando e dependendo de mim na mão, mas sou profissional e procuro sempre cumprir meus deveres. Mesmo me sentindo mal, com minha boca estourada", escreveu na noite de quarta-feira (28), referindo-se ao evento que prestigiou na terça-feira (27), em São Paulo.
Imagem: Reprodução/InstagramPublicação sobre Marina Ruy Barbosa.(Imagem: Reprodução/Instagram)Publicação sobre Marina Ruy Barbosa.

Em férias das novelas desde o fim de O Sétimo Guardião, Marina prosseguiu o desabafo contra o perfil @postadaxmarcada: "É muito triste ver que as redes são usadas dessa forma. Você acha que está colaborando com a autoestima de quem te segue, diminuindo outras mulheres? Pegando as piores fotos, a pior luz e escrevendo legendas maldosas, insinuando que fulana fez isso ou aquilo no rosto. Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento, harmonização, etc. Apenas parem com esse julgamento. E de dizer que as pessoas precisam disso ou daquilo. As pessoas precisam ser felizes e saudáveis. Fui para o trabalho e não recusei tirar nenhuma foto, gravar vídeo, nada. Porque, mesmo não me sentido bem, era assim que eu podia estar. Então, por favor, tenham respeito com todos e tentem ter o mínimo de empatia para entender que vocês não sabem pelo o que os outros estão passando."

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pessoas, atriz, postagem