Marina Ruy Barbosa posa com novo namorado e é tietada por Katia Abreu

07/08/2023 11h01


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/TwitterKátia Abreu, Abdul Fares e Marina Ruy Barborsa.(Imagem:Reprodução/Twitter)Kátia Abreu, Abdul Fares e Marina Ruy Barborsa.

Kátia Abreu registrou encontro com Marina Ruy Barbosa e o novo namorado, Abdul Fares, em jantar no Rio de Janeiro. A senadora compartilhou as fotos em seu Twitter e babou pela atriz, chamando-a de "orgulho do Brasil".

"Orgulho do Brasil. ?@mariruybarbosa. Linda demais. Te admiro muito", disse ela em uma publicação. E continuou: "Muito bem acompanhada . Olha o rosto dessa menina, gente! Difícil igual! (...) Que menina linda ! Sou fã! Atriz espetacular!".

Fontes próximas à atriz confirmaram para a Quem que o relacionamento com o empresário Abdul Fares é recente, mas já está sério. Os dois têm alguns amigos em comum e frequentavam o mesmo círculo social.

Abdul Fares tem 39 anos, é nascido em São Paulo e de família libanesa. Ele é co-fundador da Blue Group Digital, uma marca de serviço digital que conecta distribuidores e fornecedores do varejo, além de sócio da LP Real Estate, do setor imobiliário, das Lojas Mappin e da loja de móveis Marabraz. 


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atriz, abdul, fares