Marina Ruy Barbosa critica quem desrespeita a quarentena

22/06/2020 18h38


Fonte jetss

Imagem: ReproduçãoMarina Ruy Barbosa(Imagem:Reprodução)
Marina Ruy Barbosa 
Marina Ruy Barbosa, assim como milhares de outros brasileiros, tem cumprido à risca a quarentena e só saído de casa em casos de extrema necessidade.

Porém, o que mais temos visto nos noticiários nos últimos dias são pessoas descumprindo a quarentena, fazendo festas com aglomerações e indo à praia tomar sol e se banhar no mar, o que segue sendo proibido em quase todo o Brasil.

Cansada de tanto descaso, Marina usou seu Twitter na tarde desta segunda-feira (22) para fazer um desabafo sobre quem desrespeita a quarentena. “Não faz sentido o que tá acontecendo aqui no Brasil. Uma galera seguindo a quarentena direitinho, saindo apenas para o necessário, como trabalho… E outras dando FESTAS! 50 mil mortes e as pessoas dando festas. Tá difícil lidar com a realidade, sério”, disse.

E continuou: “Povo indo tomar solzinho na praia com 50 mil mortos por causa de uma pandemia! E consegue ir pra praia pra atualizar o bronzeado”.

As duas publicações já receberam milhares de curtidas e de comentários de quem concorda com a opinião da atriz.

Não faz sentido o que tá acontecendo aqui no Brasil. Uma galera seguindo a quarentena direitinho, saindo apenas para o necessário, como trabalho… E outras dando FESTAS! 50 mil mortes e as pessoas dando festas. Tá difícil lidar com a realidade, sério.


Tópicos: brasil, festas, quarentena