Marília Mendonça posa com a mãe e o filho e fala de gravidez: "Não sabia se era hora certa"

20/09/2020 19h12


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramMarília Mendonça com a mãe, Ruth, e o filho, Leo.(Imagem:Reprodução/Instagram)Marília Mendonça com a mãe, Ruth, e o filho, Leo.

Marília Mendonça, de 25 anos, compartilhou no Instagram uma foto com a mãe, Ruth, e o filho, Leo, de sua união com Murilo Huff, e falou sobre o momento que está vivendo. A sertaneja posou dentro da piscina com os dois e revelou ter ficado assustada ao saber da gravidez - pouco mais de um mês após ter assumido o romance com o cantor, de quem já separou.

"Deus, obrigada por me presentear com tão grande amor! Me sinto privilegiada por poder viver esse amor ao lado de minha mãe e do meu filho. Eu não sabia se era a hora certa, mas o Senhor sabe tudo!", afirmou Marília neste domingo (20)

Brincando sobre a foto ser tão linda que merecia estar no feed da rede social, Marília, afirmou que hoje entende todas partes que compõem sua vida. "Venho aqui lhe dizer, Papai... Que depois de tanto questionar assustada, sem saber o que faria, hoje entendo cada pedacinho da minha vida", desabafou.

"E sempre foi assim, eu com medo e o Senhor me mostrando que no final, sempre tem o arco-íris que a gente tanto busca e que só ao Seu lado conseguimos enxergar! Pra tudo existe um propósito! Mais uma vez, MUITO OBRIGADA, DEUS!", agradeceu a cantora.

 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filho, mar?lia, foto