Marido assume redes sociais de Andressa Urach e bloqueia seguidores

06/10/2021 16h41


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoMarido assume redes sociais de Andressa Urach e bloqueia seguidores(Imagem:Reprodução)Marido assume redes sociais de Andressa Urach e bloqueia seguidores

O empresário Thiago Lopes, que reatou recentemente o casamento com Andressa Urach depois de a própria modelo ter anunciado na web que os dois estavam separados, revelou que agora comanda o Instagram da mulher.

“Não envie direct pra mim pedindo para a Andressa te desbloquear. Fui eu mesmo que te bloqueei no Instagram dela”, escreveu ele em post feito na conta de Andressa, na noite desta terça-feira (5).

“Todas as pessoas que incentivaram a Andressa a seguir o pior caminho estão devidamente bloqueadas”, completou.

Antes, Thiago atacou a imprensa, a acusando de fake news e de “odiar a instituição familiar” por supostamente ter acusado o ex-casal – e agora casal de novo – de criar uma separação falsa como estratégia de marketing.

“Para não divulgar às pessoas uma história de superação de um casal com a consequente preservação da família, a imprensa, que odeia a instituição familiar, propaga todo tipo de fake news falando que tudo que passamos foi armado. Não acreditem nesses jornalistas de meia tigela. Eles odeiam a sua família. Lute pela sua família”, escreveu Thiago Lopes.

Tópicos: casal, thiago, andressa