Mari Gonzalez sobre relação com Pipo Marques: "Quando você admira o outro, tudo flui e brilha"
13/05/2025 09h48Fonte Revista Quem
Mari Gonzalez, de 31 anos de idade, vive no Rio de Janeiro atualmente, mas é na cidade natal, em Salvador, na Bahia, onde reserva os amores de sua vida. Para além de suas raízes e familiares, o namorado baiano, Pipo Marques, 31, que chegou para reforçar também o amor-próprio da influenciadora.A ex-BBB conta à Quem que se reveza entre as capitais fluminense, baiana e, eventualmente, paulista em meio aos trabalhos por conta do parceiro e dos parentes. "É um lifestyle diferente. Em São Paulo, a gente fica muito focado no trabalho, nos eventos. No Rio também tem esse lado de trabalho, mas como meu trabalho é muito na internet, me possibilita mudar de lugar e não ter esse problema. Agora, como estou namorando um baiano, minha família é baiana, aí eu fico lá em Salvador e no Rio", explica.
Imagem: Dilson Silva/AgNews
Mari Gonzalez e Pipo Marques encaram feriado com treino juntos.

Ela confirma que o relacionamento com o filho de Bel Marques, assumido em junho de 2024, reconectou a modelo com a essência baiana. "Demais, estou com a minha família, mato a saudade da minha cidade, estava lá no Carnaval, está sendo uma fase muito gostosa", completa.
Outro fator determinante na relação de um ano com o cantor é o impacto da conexão amorosa em sua autoestima. "Quando a gente está feliz, apaixonada, curtindo, de bem com a vida, isso reflete de dentro para fora. A gente fica mais iluminada, mais feliz", comenta.
Imagem: Reprodução/Instagram
Pipo Marques e Mari Gonzalez

Além disso, Mari revela que passou a dar pitacos no visual do amado. "Virei stylist, influencio. Falo o que está bom, não está, combinação que pode melhorar. Ele adora, escuta e gosta. Falei para ele que ele até melhorou no estilo", relata.
"Tenho um toque muito minimalista. Gosto de peças básicas, versáteis, que dá para compor bastante. Acho que roupa tem que ser usada de várias formas, trouxe muito isso para ele. Já era minimalista e, hoje, brinca bastante uma camisa com várias calças, tons neutros. Isso foi algo que fortificou mais nele", completa.
Imagem: Roberto Filho/Brazilnews
Mari e Pipo

Ela também destaca a importância de estar ao lado de um homem que impulsiona a felicidade da parceria e sabe celebrar o sucesso alheio. "Acho que, numa relação, um dos principais pontos que fortifica a relação é a admiração. Quando você admira a outra pessoa, tudo flui e brilha na relação. Para isso, é importante um estar ali motivando o outro, impulsionando o outro", avalia.
"Tem que crescer junto, os dois crescendo juntos e se motivando, é muito melhor, muito mais potente. Com certeza, uma relação que um homem motiva a mulher e a mulher motiva o homem é a relação ideal", acrescenta.
Imagem: Andy Santana / Brazil News
Mari Gonzalez

Mari ainda fala da relação com a própria imagem, como passou a entender a influência do estilo e comportamento na comunicação com o público. "Acho que, nesse decorrer da minha trajetória, que o meu visual, minha personalidade, é a minha forma de comunicar com as pessoas, minha essência, meu estilo. Acho que isso, hoje, é uma das principais ferramentas que eu tenho de mostrar a minha verdade quem eu sou para as pessoas", afirma.
Mesmo sendo referência de beleza da geração atual, ela garante que sentir-se bonita é um processo de altos e baixos. "São dias e dias. Tem dias que a gente acorda se sentindo maravilhosa: Nossa, hoje, estou que estou. Aí tem dia que não está bom cabelo, a pele não está ajudando. É variável. Tem dia que a gente está bem com a gente, acorda feliz", avalia.
"Não é só sobre o externo, é sobre interno. Quando a gente está bem com a gente mesma, tudo fica melhor, a gente fica mais bonita também", conclui.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook