Marco Pigossi se casa com cineasta italiano em SP

27/12/2023 16h54


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramMarco Pigossi e o cineasta italiano Marco Calvani em foto durante viagem a Milão, em junho de 2023.(Imagem:Reprodução/Instagram)Marco Pigossi e o cineasta italiano Marco Calvani em foto durante viagem a Milão, em junho de 2023.

Marco Pigossi e o cineasta italiano Marco Calvani se casaram na tarde desta terça-feira (26), na zona oeste de São Paulo, em uma discreta cerimônia civil. A informação foi divulgada pelos jornalistas Leonan Oliveira e Felipe Pinheiro do portal Band.com.br.

Aos 34 anos de idade, Pigossi mora nos Estados Unidos desde 2018 e veio passar o Natal com Calvani no Brasil e visitar a família. Quem confirmou que a celebração da união aconteceu no apartamento do ator, localizado na capital paulista.

Pigossi e Calvani estão juntos há três anos. O relacionamento foi assumido publicamente em novembro de 2021. Em dezembro deste ano, o ator havia concedido uma entrevista ao jornal O Globo em que afirmou ter uma união estável com o cineasta, mas que os planos de festa de casamento ficariam mais para frente.

"Temos uma relação muito bacana e estamos bem felizes. Temos um documento assinado que formaliza o nosso relacionamento. E fazemos planos de um casamento, mas ainda nada concreto. Vai ficar mais para frente", disse.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cineasta, pigossi, calvani