Marcelo Adnet sobre assédio após episódio de traição: "A minha dor pessoal eu guardo em casa"

23/03/2015 14h00


Fonte MSN

Imagem: MSNClique para ampliarMarcelo Adnet(Imagem:MSN)Marcelo Adnet

Depois de ser flagrado traindo a esposa, Dani Calabresa, em novembro de 2014, Marcelo Adnet comentou sobre o assédio da imprensa em torno de sua vida pessoal.

Apesar afirmar que não se incomoda com a abordagem dos jornalistas e paparazzi, o comediante da TV Globo deixou claro que sua vida íntima não diz respeito à maioria.

“Eu não tenho nada do que reclamar da imprensa. A imprensa tem que fazer o trabalho dela e eu faço o meu. E viva a democracia, viva o país. A minha dor pessoal, eu guardo em casa e ninguém tem nada a ver com isso. Eu acho que a imprensa faz o que ela bem entender e, é aquela coisa, tem sempre o seu público. Eu acho que existem certos limites”, declarou ao programa “Muito Show”, da RedeTV!.

Vale lembrar que, na época em que as fotos de Adnet beijando outra mulher foram divulgadas, o ator assumiu que errou, pediu perdão a Dani Calabresa, e os dois continuam casados até hoje.

Imagem: MSNClique para ampliarDani Calabresa(Imagem:MSN)Dani Calabresa

Dani Calabresa se pronunciou a respeito do episódio de traição do marido. A atriz garantiu que os dois continuam casados e que perdoou o deslize do comediante, alegando que ele estava alcoolizado.

"Acha que um beijo bêbado estraga anos de um relacionamento feliz? A gente tem anos de amor, de parceria, de tesão. Todo mundo erra, toma um porre, faz mer**",
declarou à revista “Serafina”.

Calabresa ainda explicou o motivo pelo qual quis dar uma segunda chance a Adnet: "Tinha o Brasil e tinha o meu casamento. Pensei: O que importa? Ele me ama, está com a dor da culpa. É a mesma pessoa com quem me casei, quer ficar comigo".

A humorista também culpou a imprensa por ter divulgado as fotos do flagra de Adnet. "De repente, ele virou vilão e eu, a mocinha [...] A vida de duas pessoas discretas, zero camarote, virou um circo", enfatizou.