Mano Walter e Débora Silva celebram gestação de primeira filha

28/10/2022 10h18


Fonte Revista Quem

Imagem: Mari Righez/DivulgaçãoFamília de Mano Walter e Débora Silva(Imagem:Mari Righez/Divulgação)Família de Mano Walter e Débora Silva

Mano Walter e Débora Silva posaram para as lentes de Mari Righez para registrar as 27 semanas de gestação da primeira filha do casal, Maria Clara. A Miss Santa Catarina em 2018, que já tem com o cantor o pequeno José, de 2 anos, conta que a atual gravidez é totalmente diferente da anterior.

"Quando eu ouvia cada gestação é única, não imaginava o quão verdadeira era essa frase. A gestação do José foi muito tranquila, tudo era novo pra mim e parece que ela durou mais tempo, além de ter tido a presença integral do papai porque estava grávida durante a pandemia. Já na gestação de Maria Clara eu tive mais enjoos, cansaço, sono e ganhei um pouco mais de peso. As varizes aumentaram muito mais e dessa vez estou retendo mais líquido. Mas o que mais importa é que assim como José, Maria Clara está crescendo com muita saúde e já pudemos ver pelo ultrassom que ela tem alguns traços do irmão mais velho"
, conta Débora.

Apesar de estar passar muito tempo na estrada, Walter tenta acompanhar os momentos desta nova gestação por meio de vídeo chamadas quando não está em casa. O dono do hit Juramento do Dedinho se derrete ao falar dos filhos.

"A gestação de José eu pude participar ativamente todas as fases como exames, barriga crescendo, o parto e pós-parto, já que a Débora estava grávida bem no início da pandemia e com isso ficamos praticamente juntos em casa. Já a de Maria Clara, com a volta da rotina dos shows, acabo ficando mais tempo fora de casa. Mesmo estando em estrada, tento aproveitar ao máximo os momentos que estamos juntos, converso e canto sempre para ela na barriguinha porque sei que ela escuta o papai aqui, inclusive ela mexe quando eu canto! Uma coisa que nos ajuda muito também, são as chamadas de vídeo pelo celular, pois sempre peço para ver minha princesinha na barriguinha linda da mamãe", conta Mano Walter.

A ansiedade para a chegada de Maria Clara é grande. "Não vejo a hora de conhecer o rostinho da nossa princesinha! Aqui em casa todos estão na expectativa porque é a primeira neta mulher dos meus pais, então será tudo novo pra todos nós. Filhos são uma bênção de Deus e me sinto muito realizado por poder viver as duas experiências como pai", celebra Mano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: maria, casa, mano