Maísa responde haters que criticaram seu cabelo natural: "Galera chata"

27/03/2020 10h11


Fonte Entretenimento famosos

Imagem: DivulgaçãoMaísa Silva(Imagem:Divulgação)Maísa Silva

Maísa Silva usou seu Twitter nesta quinta-feira (26) para expôr haters que fizeram comentários negativos sobre o seu cabelo natural em vídeos publicados por ela no TikTok. Passando por uma transição capilar depois de anos alisando os fios, essa não é a primeira vez que a apresentadora desabafa sobre o incômodo causado por esse tipo de ataque.

“A galera do TikTok sendo escrota e não chocando ninguém… Agora até meu cabelo resolveram criticar. Meu Deus, que galera chata”, escreveu a apresentadora. Em seguida, ela compartilhou alguns prints com as mensagens que recebeu.

A apresentadora já chegou a falar em suas redes sociais como alguns comentários de pessoas desmotivando sua transição a afetavam, mesmo ela sabendo que ao final do processo tudo vai valer a pena. “Tem algumas meninas que ficam falando que meu cabelo nunca vai voltar, que tudo vai ser em vão, e eu acho isso tão desnecessário”, desabafou a artista no final de 2019.

Sempre sincera, Maísa fala sobre os momentos difíceis do processo e também sobre as alegrias que passar por ele trazem a ela. “Eu estou muito feliz comigo mesma por estar passando por esse processo. Demore o tempo que demorar pra fazer cacho, se ele vai fazer cacho ou se não vai… Eu estou feliz de estar com meu cabelo natural, de não me incomodar mais. Porque, antes, por conta de fazer progressiva e de querer que ele ficasse liso o tempo inteiro, se visse uma raiz cacheadinha, eu já ficava incomodada, não queria suar e não queria fazer nada. E aí, depois que eu entrei na transição capilar e todo mundo já sabe, aí eu fico tipo: ‘Nossa, se eu estiver com o cabelo liso na festa e suar, não tô nem aí. Todo mundo sabe que eu tô na transição mesmo’, tô bem resolvida com isso”, contou a apresentadora em seu Instagram no início deste ano. Demais, né?

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook