Maisa esclarece primeira tatuagem: "Não é meu tipo sanguíneo"

19/07/2019 14h28


Fonte Revista Quem

Maisa, 17 anos, fez sua primeira tatuagem. Ela escolheu o braço para tatuar "+A", maneira como se identifica nas redes sociais. Ao mostrar o desenho no Instagram Stories, a imagem apareceu espelhada, dando a leitura "A+".
Imagem: Reprodução/InstagramMaisa faz sua primeira tatuagem.(Imagem:Reprodução/Instagram)Maisa faz sua primeira tatuagem.

"Fiz uma tatuagem, por que não? Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que costumo usar +A que, lendo, fica Maisa. Não é meu tipo sanguíneo. Não sou a A+, sou O-", contou a apresentadora, que aproveitou a ida ao estúdio de tatuagem para também fazer um piercing na orelha.

A tatuagem de Maisa foi feita por Dennis Hollanda, em um estúdio da cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo. O decisão de fazer o desenho aconteceu depois de uma recente viagem ao México, em que a apresentadora contou com a companhia do namorado, Nicholas Arashiro.
Imagem: Reprodução/InstagramDetalhe da primeira tatuagem de Maisa.(Imagem:Reprodução/Instagram)Detalhe da primeira tatuagem de Maisa.

Tópicos: braço, maisa, tatuagem