Maiara termina namoro após Dia dos Namorados e web dispara: "problema é ela"

22/06/2023 16h46


Fonte Área Vip

Imagem: DivulgaçãoMaiara termina namoro após Dia dos Namorados e web dispara: Maiara termina namoro após Dia dos Namorados e web dispara: "problema é ela"

A sertaneja Maiara acabou fazendo uma revelação mais do que surpreendente durante o seu último show que aconteceu após o Dia dos Namorados. Desse modo, o nome da sertaneja vem dando o que falar na web nesta quinta-feira (22/06). Com informações do Área Vip.

Na ocasião, durante o seu show com a sua irmã, Maraisa, Maiara revelou que está solteira. Vale destacar que a mesma, recentemente, compartilhou muitas fotos juntinho com o seu affair.

A revelação causou muitos comentários na web. Um deles se revoltou com a situação e apontou: “O emocional dessa mulher é completamente atrapalhado !!! Gente eu tbm agora tô achando que o problema é ela. São duas mulheres desesperadas por amor de outro sem ter amor próprio. Encontre o amor próprio que você encontrará o amor da sua vida”.

Outro internauta, ainda, declarou: “Terminou apenas o q nunca existiu. Pq amor dela tem nome e endereço Fernando Zor aceitam q dói menos”.

Maiara revela felicidade no Instagram

Recentemente, Maiara deixou claro que está muito feliz e vivendo um ótimo momento. Desse modo, apontou que ela se sente a pessoa mais feliz do mundo quando está no palco, juntinho com os seus fãs.

Na postagem, ela declarou: “A felicidade estampada no rosto que só demonstra o quanto me sinto feliz em estar com vocês… E poder fazer o que eu amo, cantar e levar a nossa música por todos os lugares! Obrigada, Deus, por me proporcionar momentos assim! E obrigada ao público de Paty do Alferes-RJ, nossa quinta-feira foi muito especial”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: amor, feliz, maiara