Maiara revela morar com Fernando há cinco meses e brinca sobre união estável

29/11/2019 16h45


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarMaiara e Fernando revelaram estarem juntos novamente em agosto deste ano.(Imagem:Reprodução/Instagram)
Fernando e Maiara assumiram a retomada do romance em agosto deste ano. Entretanto, a cantora revelou pelo stories do namorado que eles já moram juntos há cinco meses, demostrando estarem há mais tempo juntos do que o revelado ao público.

No mesmo vídeo, ela brincou sobre união estável. "Gente, fala para o Fernando que depois de cinco meses dormindo na mesma cama, que a mulher já está na sua casa há mais de cinco, seis meses, fala para ele que já dá união estável?", brincou ela, aparecendo na cama do sertanejo.

Em seguida, Fernando entrou na brincadeira. "Alguém precisa avisar a ela para a gente dividir as contas", falou, fazendo a namorada cair no riso.

Esta não é a primeira vez em que Maiara fala sobre casamento. Quando foi madrinha de Zé Neto e Natália Toscado, ela publicou a foto do look para a cerimônia e escreveu "rezem para eu pegar o buquê". Além disso, fala constantemente sobre o assunto em seus stories.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: meses, cinco, fernando