Maiara e Fernando são flagrados juntos após doze separações

30/05/2023 14h47


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoMaiara e Fernando são flagrados juntos após doze separações(Imagem:Reprodução)Maiara e Fernando são flagrados juntos após doze separações

No final da tarde desta segunda-feira (29), Maiara, da dupla com Maraísa, e Fernando Zor, dupla de Sorocaba, foram flagrados saindo do Catarina Outlet, em São Roque, no interior de São Paulo. A informação é exclusiva do jornalista Léo Dias, do Metrópoles e integrante do ‘‘Fofocalizando’’ (SBT), e no vídeo o, até então, ex-casal aparece andando pelos corredores do centro comercial. Vale lembrar que os músicos se separaram pela décima segunda vez recentemente.

A última volta de Maiara e Fernando ocorreu em março de 2023, e foi o próprio músico que revelou a informação ao publicar uma foto com a dupla de Maraísa após inúmeras especulações sobre a reconciliação, porém a reconciliação durou apenas um mês. A cantora acabou descobrindo que Zor se encontrava com sua ex-namorada no Canadá. De acordo com a coluna, a sertaneja demonstrou uma certa repulsa ao descobrir a atitude negativa do ex-namorado e colocou um ponto final.

Promessa de Fernando a fã sobre Maiara

A dupla de Sorocaba encontrou a admiradora, dona de uma empresa de varejo, e ela acabou o tietando. Na conversa, a moça tentou fazer com que o famoso divulgasse sua empresa nas redes sociais, mas foi impedida por uma pessoa da equipe de Fernando Zor.

Fernando encontrou a fã, que é empresária do varejo, e ela, ao tietar o sertanejo, tentou que ele ajudasse a compartilhar sua empresa no Instagram dele, mas após uma pessoa da equipe do cantor o impedir de fazer tal divulgação, ele fez uma promessa para a moça.

“Eu entreguei um brinco de orquídea (da marca) para o Fernando. Diz ele que vai encontrar com a Maiara e vai entregar o brinco pra ela. Eu tô na esperança de o Fernando entregar o brinco para a Maiara”, relatou a moça a colunista do EM OFF.

Adiante, a jovem explicou que Fernando Zor teria confessado que estaria tentando se reconciliar com Maiara e que entregaria o brinco quando conseguisse conversar com a estrela sertaneja. “Ele foi muito atencioso comigo. E eu falei pra ele: ah, se você tivesse voltado com a Maiara eu te dava um (brinco) para você levar. E ele falou: me dá porque eu vou ver ela hoje à noite. E eu perguntei se ele iria entregar mesmo, porque a gente não aguenta mais esse vai e volta (do casal). […] Perguntei se ele entregaria mesmo porque custa dinheiro pra minha empresa e ele me disse: eu vou encontrar com ela hoje à noite, depois do show. Não sei se ela vai usar, mas vai ser o meu brinco da reconciliação. Já imaginou?", comemorou ela. 



Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews