Mãe de dois meninos, ex-BBB Priscila Pires anuncia que está grávida de gêmeas

13/06/2022 13h08


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramPriscila Pires e o marido, João Reis, serão pais de gêmeas.(Imagem:Reprodução/Instagram)Priscila Pires e o marido, João Reis, serão pais de gêmeas.

A ex-BBB Priscila Pires, de 39 anos de idade, anunciou em seu Instagram na noite deste domingo (12) que está grávida de gêmeas. As bebês são fruto do casamento com o personal trainer João Reis, com quem ela oficializou a união em outubro de 2018, em uma cerimônia que foi transmitida online.

"E, para encerrar o dia, nossas meninas. Catarina Reis e Antonella Reis. O segredo foi revelado. Realmente, somos abençoados, João",
escreveu Priscila, que se formou recentemente em nutrição, ao compartilhar o ultrassom e contar o nome escolhido para as filhas.

A ex-BBB já é mãe de Gabriel, de 10 anos, e Pietro, de 8, de sua união anterior com Bruno Andrade. Priscila e o rapaz, aliás, não mantém uma boa relação após o término. Tanto que ela considera pai de seus filhos o atual marido, o que deixou o ex revoltado.

"Me desconfigura como pai nas redes sociais dela, em tudo quanto é lugar, para os meus filhos forçando eles a chamar o outro de pai",
chegou a declarar Bruno.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: reis, priscila, joã£o