Luva de Pedreiro fala da nova rotina como pai: "Semana mais feliz da vida"

15/03/2024 09h00


Fonte Revista Quem

Imagem: Patrick Monteiro/Quem e Reprodução/InstagramLuva de Pedreiro falou como tem sido a paternidade.(Imagem:Patrick Monteiro/Quem e Reprodução/Instagram)Luva de Pedreiro falou como tem sido a paternidade.

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, falou com exclusividade à Quem como foi sua primeira semana como pai de primeira viagem e não resistiu à corujisse. David Cristiano Ronaldo, primeiro filho do influenciador e Távila Gomes, nasceu há exatamente uma semana.

“Foi a semana mais feliz da minha vida. Estava esperando muito, era um sonho meu ter um filho e Deus me abençoou. Estou muito feliz”, declarou Luva de Pedreiro nesta quinta-feira (14).

O influenciador disse que sua ficha ainda não caiu, mas enfatizou que tem ajudado nos cuidados com o filho. “Estou tranquilo. Já dei uns três banhos nele, boto para dormir direto. Está indo bem”, afirmou.

O jovem, de 22 anos, disse que seu principal propósito como pai é passar valores para o menino, como ter humildade, educação e ser carinhoso. David Cristiano Ronaldo poderá acompanhar a história do pai quando crescer, isso porque Luva de Pedreiro contou que sua trajetória será contada em uma série produzida pelo Max que estreia no meio do ano.

Tópicos: filho, pedreiro, luva