Lumena "avalia" ex-BBBs e Bil Araújo rebate: "Não sabe da minha luta"

21/07/2021 16h28


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoLumena e Bil Araújo(Imagem:Reprodução)Lumena e Bil Araújo

A ex-BBB Lumena Aleluia usou o Twitter na tarde desta quarta-feira (21) para falar sobre suas impressões dos ex-colegas de confinamento do BBB21. Ela fez uma análise citando Juliette, Gil do Vigor, Bil Araújo e outros participantes.

"Começaram as inscrições no BBB22 e bateu uma nostalgia. Sabe uma coisa que reparei em comum entre os pipocas do 21? Todos em algum grau estavam seguindo uma área profissional X, mas também se relacionando com alguma área artística", começou ela.

"Lumena e seu desejos de dançar, Juliette a advogada e seu amor pela arte da maquiar, Gil o economista mais stand up e amado pelo Brasil, João o professor mais especialista em cultura pop dessa internet", continuou.

"Thais e Arthur, a dentista e o educador físico mais modelos fashion week que eu aprendi a admirar, Kerline bem linda formada em universidade federal seduzindo em cada flash e look, Caio um agrônomo que nos primeiros segundos encantou com sua voz de bastião", disse Lumena.

"Sarah além de já ter convivido com várias celebridades, ela é a própria celebridade... Bom o Bill o mais bem resolvido de todos aqui... Sou gostoso, sou gostoso e pronto!. Estou reflexiva esses dias", finalizou.

Bil, também conhecido como Arcrebiano, não gostou nada do comentário de Lumena. "Tu não sabe do meu passado, Lumena, muito menos da minha luta, então nao se baseia nisso! Abraço", respondeu o ex-brother. Ela comentou em seguida: "Te admiro grandão Bill! Voa".

Tópicos: an?lise, lumena, bil