Luiz Fernando Guimarães travará guerra contra Nicolas Prattes em O Tempo Não Para

20/07/2018 11h15


Fonte TV Foco

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLuiz Fernando e Nicolas Prattes(Imagem:Divulgação)Luiz Fernando e Nicolas Prattes
 No dia 31 de julho estreará a nova novela das 19h, O Tempo Não Para. Na trama, Luiz Fernando Guimarães será Amadeu, que travará uma guerra contra Nicolas Prattes, que interpretará Samuca.

Amadeu é um bilionário, viúvo e sem filhos que vive solitário e tem sérios problemas de saúde. Ele deseja ser congelado (criogenia) para ser curado no futuro, e integra uma entidade que reúne pessoas ricas que se comprometem a doar suas fortunas para a caridade, como informa Carla Bittencourt.

Ele promete doar parte de seu dinheiro para a Fundação Vita, mantida por Samuca, no entanto, o dia da reunião que vai anunciar sua doação, é o mesmo da chegada dos “congelados” e o empresário não comparecerá, porque verá neles o segredo da vida eterna.

Por essa razão, e para descobrir os segredos dos “congelados”, ele começará um entrave velado contra o rapaz. Ele tem o desejo de comprar a paradisíaca Ilha Vermelha para envelhecer ali, e se aproximará de Dom Sabino (Edson Celulari), mostrando-lhe os prazeres da vida. Além disso, ele contratará Mariacarla (Regiane Alves) e não medirá forças para conseguir o que deseja.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: novela, guerra, luiz, nicolas