Luísa Sonza revolta seguidores ao compartilhar fotos íntimas: "Pra que isso?"

01/07/2023 09h08


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoLuísa Sonza revolta seguidores ao compartilhar fotos íntimas(Imagem:Reprodução)Luísa Sonza revolta seguidores ao compartilhar fotos íntimas

A cantora Luísa Sonza fez a temperatura subir nessa sexta-feira (30), ao surgir em fotos para lá de ousadas compartilhadas em seu perfil no Instagram. Nas imagens, a dona do hit “Sentadona”, apareceu fazendo topless na beira da piscina cercada por cinegrafistas. Na legenda de seu post, a artista escreveu:

“Em breve na Netflix”. Prometeu ela. Nos comentários de sua publicação, internautas acabaram se surpreendendo: “Luisa você anda gravando pornô mulher????”, brincou uma fã. “Gente, eu não estava preparada para isso. Que tiro mulher, que tiro!”, Sonza também acabou causando indignação em alguns internautas que reprovaram a postagem:

Vergonha essa pessoa que representa o Brasil”, “Por isso os gringos ver o Brasil como turismo”, “Mano pra que isso??? ela é tão talentosa, não precisa disso”, “sem necessidade, mina talentosa abeça”, criticaram alguns internautas nas redes sociais. A cantora também foi defendida depois dos comentários revoltados de seguidores:

“Meu deus vamos normalizar mulher postar foto sem sutiã meu todo mundo ama peitinhos”, brincou uma internauta. “Lendária, linda, ousada e o terror dos moralistinhas da direita hipócrita! Viva a Luisa Sonza!”, enalteceu mais um fã da cantora nas redes sociais.

Luísa Sonza fala sobre amor platônico  

Falando na cantora, recentemente Luísa virou assunto ao fazer um desabafo um tanto quanto enigmático. Em seu perfil no Twitter, a dona do hit “Melhor Sozinha”, assumiu estar vivendo uma paixão avassaladora. Em seu texto, a loira manifestou, até mesmo, desejo de revelar seu amor para o mundo.

“Sabe quando você sente aquele amor tão grande que passa a não caber em você e a vontade que dá é de escancarar tudo pro mundo?”, escreveu a cantora em seu perfil no microblog. Nos comentários do post, internautas conjecturaram de forma curiosa: “Tá amando quem, mami?”, escreveu o perfil do canal Multishow no post de Luísa Sonza.

“Eu amo como você tá sofrendo de amor e escreve música para gente chorar”, se animou outro fã da cantora “Não escancare fia se cuida se preserva e cuida do seu amor”, aconselhou mais um. “As frases enigmáticas, tô sentindo que o comeback está bem próximo”, acreditou outro fã de Luísa Sonza.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, sonza, coment?rios