Ludmilla questiona crítica a foto dela com namorada

16/06/2019 10h28


Fonte Msn

Imagem: Divulgação/InstagramClique para ampliarLudmilla questiona crítica a foto dela com namorada.(Imagem:Divulgação/Instagram)

Ludmilla, no começo deste mês, tornou público seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves, integrante de seu balé. Desde então, a cantora tem compartilhado registros com a jovem em suas redes sociais e, neste sábado (15), não foi diferente. Em foto das duas de biquíni, a cantora destacou a cumplicidade das duas.

"Toda loira tem sua morena", legendou Ludmilla. No entanto, um internauta criticou o clique em tom preconceituoso: "De verdade. Um desperdício, né?".

Ativa nas redes sociais, a dona do hit "Vem Amor" se posicionou ao responder o rapaz. "Desperdício por quê? O que você perde com duas mulheres se amando? Não me diga que tu acha que se ambas fossem solteiras, tu teria chance, né? Coragem, porque noção nenhuma", ironizou.

Famosos elogiam casal nos comentários

E se Ludmilla e a namorada receberam críticas de um anônimo, não faltaram elogios por parte de amigos famosos da funkeira. Cleo usou uma expressão em inglês para defini-las: "OTP" (One True Pairing, sigla em inglês que significa "um par verdadeiro", usada na internet para expressar a combinação perfeita de um casal). "Lindezas", escreveu Giovanna Ewbank. Maisa Silva também comentou: "Perfeitas". Já o músico Projota torceu pelo sucesso das duas: "Que Deus abençoe sempre".

Cantora tomou iniciativa em namoro: "Ficamos na amizade por um bom tempo"

Brunna entregou, em entrevista recente, que foi a artista que demonstrou primeiro o interesse amoroso. "Quem tomou a iniciativa foi ela. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo", afirmou a bailarina. Ludmilla, aliás, homenageou a namorada em uma canção: ela compôs "Espelho", de seu novo trabalho, "Hello Mundo", para Brunna. "Eu fiquei muito emocionada quando ela me falou, eu me senti muito importante como nunca havia me sentido antes, essa música é linda demais!"

Namoradas trocam presentes grifados
Estilosas, Ludmilla e a namorada já posaram com looks idênticos em uma festa e, no Dia dos Namorados, trocaram presentes grifados. A intérprete de "É Hoje" escolheu um tênis branco da Dolce & Gabbana para a companheira. Com a logomarca da grife italiana na parte traseira, ele pode ser encontrado à venda por R$ 4.100 em lojas nacionais. Brunna, por sua vez, deu um calçado Burberry para Lud: o calçado tinha como estampa o xadrez icônico da maison e está disponível pelo equivalente a R$ 2.200 no site oficial.

Tópicos: namorada, ludmilla, brunna